Tecidos e Malhas

Malha Flamê

É uma malha tecida com um fio 100% poliester. Apresenta um engrossamento no fio criando assim um aspecto irregular.

Malha Promocional

Malha tecida com 100% dos fios de algodão. Ideal para distribuição em eventos e outros fins de curta duração que requerem material de baixo custo.

Malha Cardada fio 30.1

Malha tecida com 100% dos fios de algodão. Tem boa aceitação da estampa e é confortável. Devido ao seu ótimo custo/benefício é bastante utilizada para eventos, como brinde para empresas, turmas e faculdades.

Malha Penteada

Malha tecida com 100% dos fios de algodão. Possui custo um pouco mais elevado, porém a qualidade do fio é superior. Tem ótima aparência e toque macio. A diferença entre a malha penteada e a cardada está no tratamento do fio.

Malha PV (Malha Fria)

Malha tecida com 33% dos fios de poliéster e 67% de viscose. Possui grande durabilidade, não desbota e tem pouco encolhimento. Ideal para uniformes com uso freqüente. Além de todas estas qualidades, é macia, leve e tem uma excelente apresentação.

Piquet PA

Malha tecida com 50% dos fios de algodão e 50% de poliéster. É muito utilizada para uniformes e eventos, pois tem durabilidade maior e ótima aparência, além de pouco encolhimento.

Dry

Malha tecida com 100% dos fios de poliéster. Indicada para uso em práticas esportivas, pois sua estrutura permite conforto mesmo com alta transpiração. Possui boa durabilidade e caimento.

Cacharrel

Malha tecida com 100% dos fios de poliéster. Muito utilizada em blocos, micaretas, shows e eventos pelo seu baixo custo. Ideal para aplicação de transfer de sublimação.

Microfibra

É o nome genérico dado a tecidos de poliamida ou poliéster, feitos com filamentos individuais extremamente finos. Os filamentos têm títulos expressos abaixo de 1Dpf, que mede o peso em gramas a cada 9 mil metros de fio, ou na unidade dtex,
que mede o peso em gramas a cada 10 mil metros de fio. As microfibras revolucionaram a indústria têxtil, principalmente no fim dos anos 80, quando se desenvolveram pesquisas para criar fios ainda mais finos e os sintéticos dominaram o mercado.

Oxford

Tecido Oxford consiste em dois fios finos tecidos de forma suave com um fio mais grosso na direção do enchimento. A construção do tecido, feita de forma errada, provoca a ruptura de fios finos e deixa minúsculos furos. É fino, macio e leve.
O Oxford é comumente encontrado em camisas de algodão, mas também está disponível em uma ampla variedade de fibras e de pesos. É utilizado principalmente no vestuário.